domingo, 4 de novembro de 2007

PA x Ternos Pitagóricos

Neste mês de novembro, dedicaremos uma seção para o tópico "P.A. x Ternos Pitagóricos". Tema este trabalhado ao longo do mês passado para uma futura publicação no nosso site (aulas.mat.googlepages.com). Encontramos algumas coisinhas interessantes/curiosas e resolvemos dividir com vocês. Fizemos pesquisas em algumas fontes (textos didáticos, internet, etc) e não encontramos nada sobre o tema. Isto significa que o tema pode não ter sido estudado, ainda, por ninguém.

Para que não fique muito cansativo pra vocês, e pra gente é claro, resolvemos dividir o tema em alguns posts, digamos 5. A idéia inicial é publicar um post por semana. Caso você queira acompanhar somente as publicações sobre "P.A. x Ternos Pitagóricos", você deve escolher o 'marcador' - localizado sempre no lado direito da página - com este título. Além disso, é interessante a participação dos leitores, através de dúvidas/questionamentos, sugestões, críticas e possíveis correções.

Esperamos que consigam vocês encontrar diversão em assuntos como este!

Obs.:
Os posts serão publicados a partir do dia 02/11/2007 e obedeceram a seguinte sequência de datas: 02 ; 07 ; 12 ; 17 ; 22 ; 27 ...

Nenhum comentário: