segunda-feira, 24 de março de 2008

UFSCar busca professor de Matemática

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições até 04-04-2008 destinadas ao preenchimento de 1 (uma) vaga para o cargo de Professor de Carreira de Magistério Superior para atuar no novo campus em Sorocaba. Área: Matemática ; Sub-Área: Matemática Aplicada ; Classe: Professor Adjunto, Nível I, em Regime de Dedicação Exclusiva, com obrigação de prestar 40 (quarenta) horas semanais de trabalho em dois turnos, diurno e/ou noturno, de acordo com as necessidades de cada área.


Os profissionais aprovados deverão atuar em atividades de ensino, pesquisa e extensão da UFSCar em Sorocaba, ministrando as disciplinas:

  • Cálculo Diferencial e Integral ; Geometria Análitica ; Geom. Analítica e Álgebra Linear ; Álgebra Linear ; Cálculo Numérico ; Matemática para Biocientistas e afins.

O candidato deve enviar a ficha de inscrição preenchida (até 04-04-2008) e o comprovante do pagamento da taxa, juntamente com a seguinte documentação: plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão, envolvendo a área de conhecimento do concurso; currículo profissional; e uma cópia autenticada em cartório do comprovante da titulação exigida (Título de Doutor em Matemática ou Matemática Aplicada) e da carteira de identidade.

Toda a documentação deve ser entregue no Departamento de Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria Geral de Recursos Humanos (SRH) da UFSCar, na rodovia Washington Luís, km 235, CEP 13565-905, em São Carlos (SP). O envio também pode ser feito via Sedex, desde que seja cumprido o prazo de inscrição. Abaixo segue os links para os Editais.

Outras informações sobre os processos, inscrição e requisitos dos candidatos podem ser consultados nos editais disponibilizados na página da Secretaria Geral de Recrusos Humanos da UFSCar, em www.srh.ufscar.br, no link Concursos.

Nenhum comentário: